Ganhe 5% de desconto na primeira compra! Use o cupom "BEMVINDA" na finalização do pedido!

Trocas

 

VOCÊ PODE REALIZAR TROCAS EM DUAS SITUAÇÕES:

 

1. Defeitos: se você recebeu seu produto e notou algum defeito de impressão ou diagramação no mesmo, você tem até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise do produto e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.

 

Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor pago do referido produto com defeito. Lembrando que nesses casos o frete é por nossa conta.

 

2. Troca por outro modelo: caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você tem até 7 dias corridos (contabilizados a partir do recebimento do pedido) para solicitar a troca, informando para qual produto deseja trocar para que possamos reservar em estoque. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original sem uso. Nesses casos todos os custos de frete será por conta do cliente.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

Não efetuaremos trocas nos seguintes casos:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de dano acidental ou provocado.

- Não trocamos itens adquiridos em promoções.

 

Cancelamentos e devoluções

 

COMO FAÇO PARA CANCELAR UM PEDIDO?

 

Solicite o cancelamento do seu pedido via e-mail ou WhatsApp informando os seguintes dados:
• Seu nome;
• Número do pedido;
• Motivo do cancelamento.

 

Caso você já tenha recebido o seu pedido, você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo.

 

Será iniciado um processo de devolução por logística reversa, e para isso precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de reembolso. Esse processo de conferência e reembolso é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

 

Caso o seu pedido ainda esteja em transporte, é necessário realizar a recusa do pacote ao entregador para que o seu pedido retorne para a nossa sede. O cancelamento e reembolso ocorrerá quando seu pedido der entrada em nossa sede.

 

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail ou WhatsApp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações da nossa equipe, não serão analisadas. Os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: Nós não cobrimos os custos de embalagem para devolução. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita através da modalidade de envio acordada com a loja, com os serviços de rastreamento. Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Dama Criativa.

O estorno do valor do pedido são de duas formas possíveis: se você pagou via PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 2 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução automaticamente e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.