Ganhe 5% de desconto na primeira compra! Use o cupom "BEMVINDA" na finalização do pedido!

OPÇÕES DE ENVIO:

 

1. Correios PAC: É a opção tradicional de envios pelos Correios. O prazo deste frete costuma ser médio e varia de acordo com a sua cidade. Nesse frete a empresa realiza 3 tentativas de entrega e em cidades onde não são feitas entregas, o objeto fica disponível para retirada. Esse método de envio gera rastreio detalhado para que o destinatário possa acompanhar a movimentação da sua entrega.

2. Correios SEDEX: É a opção rápida de envio pelos Correios. O prazo deste frete costuma ser rápido e varia de acordo com a sua cidade. Nesse frete a empresa realiza 3 tentativas de entrega e em cidades onde não são feitas entregas, o objeto fica disponível para retirada. Esse método de envio gera rastreio detalhado para que o destinatário possa acompanhar a movimentação da sua entrega.

3. PAC MINI OU MINI ENVIOS: É a opção econômica do correios para envios de até 300g. O prazo deste frete costuma ser mais longo e varia de acordo com a sua cidade. Nesse frete a empresa realiza 1 tentativa de entrega, não sendo necessário entregar o objeto em mãos. Podendo ser colocado em caixa de correios e similares. Em caso de não ser possível realizar a entrega segura no endereço, o objeto fica aguardando retirada no correios mais próximo a sua cidade. Esse envio não gera rastreio detalhado, apenas o de “data de postagem”, “saída para entrega” e “entregue” quando a entrega é efetuada.

 

Assim que o seu pedido for postado, você recebe por e-mail um código de rastreio e o link para acompanhamento. Lembre-se de sempre conferir seu rastreamento em aguardo da saída para entrega e caso não tenha ninguém para receber o pacote, ele vai retornar para a nossa sede e uma nova taxa de frete será cobrada (inclusive para pedidos com frete grátis).

 

Se o seu pedido foi devolvido por endereço incompleto ou errado, entraremos em contato com você assim que o pedido chegar aqui no nosso escritório. Iremos analisar o motivo da devolução e te ajudamos com o reenvio. Caso o endereço esteja incompleto ou errado no cadastro do site, cobramos um novo frete.

OBS.: Na descrição de cada produto de nossa loja, informamos o prazo de postagem. E aqui gostaríamos de deixar bem claro que sempre buscamos postar os pedidos o mais rápido possível, inclusive antes do prazo estipulado para o mesmo.

 

PROBLEMAS COM O ENVIO:

 

Em caso de qualquer problema com o envio escolhido, como atrasos, extravios ou perdas, as resoluções funcionam da seguinte forma:

- Atrasos: Nosso time entrará em contato com a transportadora escolhida em sua compra para verificar o ocorrido com o seu pedido e solicitar urgência na entrega. Solicitaremos um prazo de 7 dias úteis para um posicionamento da transportadora. Caso não haja, prosseguiremos com o reenvio de um novo pedido pela mesma modalidade de envio ou cancelamento e reembolso do pedido conforme escolhido pelo cliente.

- Extravios ou perdas: Ao ser constatado extravio ou perda em seu pacote, nosso time poderá enviar uma nova comprinha pela mesma modalidade de envio sem nenhuma cobrança adicional ou realizar o cancelamento e reembolso do pedido conforme escolhido pelo cliente.

 

OPÇÕES DE ENVIO

 

Esta situação pode ocorrer quando, por algum motivo, a remessa não é entregue, fica disponível na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega e não é retirada. Nesta situação, aguardamos o pedido retornar ao endereço da nossa loja e entramos em contato para oferecer a melhor solução:

- Reenvio através de alguma opção de envio escolhida pela nossa loja;

- Estorno do valor pago nos produtos. Não realizaremos o estorno do valor pago no frete, pois o mesmo foi realizado e a exigência não foi cumprida pelo comprador.